segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher, mundo!





Mulher, mundo.

Em teus braços acordo mesmo sem te ter
em teus olhos espelho mesmo sem te ver
no meu corpo moras para eu poder viver.
.
És do céu e do mar em infinito.
És da terra quente uma paixão doce que grito
És do sol e da lua o brilho mais bonito.
.
Em ti me perco mulher, mundo.
Que nem o infinito é tão profundo
como este amar-te a cada segundo.
.
És mulher, mãe, avó, tia, amiga, prima...
Coração em cada gesto, em cada rima...
Anjo eterno em cada verso que sublima.
.
Em ti vejo a força, a determinação e o viver
Mesmo quando me esqueces quero-te querer
Porque te amo mesmo sem saber.
.
Mulher mundo, mulher amor, mulher desejo...
Mulher do meu peito, da respiração em cada beijo
Te ame cada ser do mundo como eu te vejo!


rainbowsky


(Dedicado a todas as mulheres do mundo, porque além do oxigénio há o perfume, uma grande mulher em cada coração que sente verdadeiramente o amor... com infinitude! E a ti em especia... minha estrela...)

Sem comentários:

Enviar um comentário