sábado, 16 de janeiro de 2010

Frio de Inverno


-
Arrisquei estar perto de ti,
querer que a solidão não fosse tão grande
- Apoiar-te.
.
O risco no horizonte existia
e na minha consciência estava bem presente.
Assustava-me e deixava-te nervosa.
Ainda assim segui o caminho.
Insisti, insisti...
E o meu apoio apenas trouxe
problemas.
.
Custa-me adormecer
com este sentimento.
.

O sol parece agora mais ténue;
dos meus olhos cravejados de estrelas
nascem apenas as gotas
que se vão derramando em todos os minutos.
.
A saudade de ti aumenta a cada instante.
Fico em silêncio.
Não quero magoar, não quero,
nunca quis.
Falta-me o teu beijo.
.
Chove lá fora.
A noite cai cinzenta.
Penso em ti.
Não dizes nada
mas eu amo-te cada vez mais.
.
Estou triste,
mas a amargura existe
para ser combatida.
Vou lutar,
lutar,
lutar...
.
Os olhos brilham
porque és a estrela que me ilumina.
No peito sinto-te:
- Amor da minha vida.
.
Estarei sempre contigo.
.
Não vou desistir.
.
Mas é tão frio... este frio de Inverno
sem o teu abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário