domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor da minha vida!




Chove tanto no meu sangue
cai tanta neve
no coração...!
Traz ao meu corpo o sol
e a brisa leve
que me estanque esta tua ausência
antes que chegue

o próximo nevão.
.
Tenho pressa de tocar
na espuma mais pura,
sentir o doce nos lábios,
dos teus lábios...
para entender:
- Que a causa desta tortura
é não conseguir neste momento
na areia da tua alma,
deitar-me e me envolver.
.
Tenho frio.
Tenho tanto frio.
E vivo nesta ânsia verdadeira,
de te ter nos meus braços,
deitados, nas noites,
travando de vez esta solidão
de te ter e não te poder tocar,
de te amar e nao poder
segredar-te ao ouvido...
.
Aquilo que eu já te disse
olhos nos olhos:

Minha flor pura
- Sim, minha ternura,

seja numa gota de água
ou em qualquer letra

que eu diga para o mundo
és o amor da minha vida!

-

-

Sem comentários:

Enviar um comentário