quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Resistir, sempre!



Esta dor que me rasga
dilacera sem parar
chama-se solidão
de querer-te tanto tanto
e não te ter aqui
para amar.
.
Esta noite gelada
faz-me tremer o coração.
Tanta ânsia
tanto desejo
de te abraçar com ternura
minha doce paixão.
.
Esta amargura de olhar-te...
o querer tocar-te
e não poder
de querer beijar-te
e não estarmos sós;
De querer falar-te
tudo o que sinto
sem poder explicar-te
por palavras
o que está para além de tudo!
.
Meu corpo treme
quando no abraço puro
me sinto amado em silêncio
e se tranquiliza este ardor.
.
Se soubesses o quanto sinto,
se soubesses o quanto quero.
.
Voam pássaros no céu
e há estrelas nos meus olhos
a tombar pelo rosto.
Apetece-me gritar
o sufoco que me vai dentro do peito.
.
Ir pelo prado fora
de mão dada contigo
acariciando o teu rosto levemente
e os teus lábios de seda pura
tocarem os meus
numa dança de frescura.
.
"Estarei sempre contigo.
Serás a minha eterna primavera
seja qual for a estação que se revela...
flores cobrirão nossos caminhos
um grande amor aquecerá o nosso ninho
e será eterno como a nossa primavera."
.
Tenho a insónia presa ao meu corpo.
Será que chega ao teu coração
tudo aquilo que sinto?
.
Vou por uma corda suspensa no ar.
O caminho é sinuoso, muito sinuoso...
A tristeza parece a minha sombra,
mas eu resisto.
.
Fecho as pálpebras e respiro fundo:
uma, duas, três... mil vezes.
.
Dói a ausência,
mas torna-me forte este amor infinito.
.
Dói.
Magoa.
Mas é mais poderoso o querer(-te).
.
Não desisto.
Não desisto.
Não desisto!!!
.
"Eu mimo-te para sempre
e tu mimas-me a mim.
Pode ser? "
.
"Sim, pode"
.
Para Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário